sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Preciso de vcs!!!!!!!


Nossa ... nem acredito que eu consegui!!!
depois de muita surra estou montando meu blog, noivinhasss falta tudo: paciência, tempo, conhecimento... mas aos pouquinhos estou conseguindo....

Fiquei completamente fascinada como vcs são unidas, como rola companheirismo, atenção, sinceridade... eu preciso de vcs tb!!!!! muiiitoooo

Das dicas, dos contatos... Só fechei até agora o salão de festas e estou super indecisa com os demais itens e o pior falta tempooooo....HELPE ME PLEASE!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Olaaaa
Nossa vc e novinha que nem eu!! Que legal!!
Adorei seu comentario!!! Olha no que voce precisar eh so me falar! Meu msn e kelry_adm@hotmail.com
Meu vestido foi da tutti msm =) Olha eu tb fiquei apaixonada por ele! Qnd eu fui la, tinha escolhido aquele modelo so que com ele em frente unica...mas depois troquei para o tomara que caia pq realmente ele era mt mais divino!! So que tiveram que trazer de fora esse meu vestido pq era primeiro aluguel e nao tinha mais! rsrs... So fica de olho na Tutti pq ja ouvi historia deles vacilarem com algumas noivinhas =)) Bjsssssss

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ahhh so um obs =)) Vou colocar vc la na minha lisitnha de blogs que leio =)

Lílian disse...

Oi noivinha!

Meu post vai ser rapidinho hj, pois já estou indo viajar....

Adorei a sua visita e irei adicioná-la.

O telefone do Beto é 32021028. A partir das 11 h. Ele só aceita o pagamento no dia do evento.

Beijos

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Marcela,
Você já tentou procurar no Google?? Confesso a vc que perdi o tel do Carramanhos. Procurarei na internet e se eu char lhe envio, ok?!
Mil bjs...Tatiana.

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Achei!!
Ligue para esses números:
Telefone de casa: 2286 3292
3202 1028 -- Trabalho
QUalquer coisa, me diga, ok?!
Mil bjs...

Thais Lima disse...

Olá! Seja bem-vinda!!! Adooooro blogs de noivas! É muita solidariedade mesmo!
Bjs
Thaís
http://meusonhadocasamento.loveblog.com.br

disse...

Seja bem-vinda!!!!! Conte comigo para facilitar as coisinhas do seu casamento... te adicionei tá!!! bjs!!!