sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A difícil escolha dos Macarrons!!!!!


meninassss helppp!!!!!!!!!!!

Noivinhas estou super confusa a respeito dos famosos macarons, o lugar que vou encomendar já até foi decidido (vou fazer com a Nina Veloso), mas meninas estou completamente indecisa em que tamanho vou escolher: mini, médio ou grandes???

E aí o que vcs acham que fica melhor, tenho que confessar que estou mais inclinada a optar pelos minis que devem ser mais delicadinhos, mas será que é uma boa opção???

Bem.. vou esperar para decidir depois da opnião de vcs, é claro!!!!

bjsss e obrigada a todas vcss

4 comentários:

Waleska disse...

Oi, então o Gino nunca responde emails ou scrap, pra falar com ele é mais fácil ligar mesmo, :)
Seguem os numeros: (21)3363-0710/9787-7843
Parece que ele tá com o primeiro semestre de 2009 fechado e já abriu a agenda de 2010!

Sobre os macarons, depende da finalidade que vc quer dar a eles... Se for colocar naquelas taças pro pessoal se servir acredito que o mini seja a melhor opção mesmo, agora se for usar como lembrancinhas eu voto no médio, rsrs (o grande acaba ficando meio enjoativo)

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Olaaa
imgina! pode pergutar a vontade!! O macaron da nina eu ja comprei os mini...e vou te falar..sao pequenos demaaais..rs nao da nem pra sentir o sabor..compra o medio sem culpa! os do casamento foi esse tamanho e foi mt bom!!! Os grandes eu ja aconselharia para dar como lembranca...tipo bem casado (se for essa finalidade =) Bjssss

Casamento de Kelry e Daniel disse...

so um obs..os mini macaron tem aproximadamente 1,5 ...2 cm de diamento...ja pode imaginar o tamanico rsrs

Rafael Mendonça disse...

Olá!
Eu realizo um serviço que pode servir como uma lembrança inesquecível da data mais importante de suas vidas. Eu produzo revistas com a cobertura completa do casamento incuindo fotos, entrevistas, depoimentos, ilustrações, tudo o que de melhor rolar na festa. Se quiser mais informações envie um e-mail para revistamrb@globo.com

Abraço